Tierry, Mc Gui, Ludmilla, Pixote, Henrique & Diego, Deolane, Melody, The Poc Boys, Edson & Hudson, e Tirulipa estarão participando do Favela Music Festival neste final de semana em São Paulo

Três dias de festival está prestes a acontecer na quinta maior favela do Brasil, em Paraisópolis, localizada em São Paulo. É o Favela Music Festival, evento que acontecerá dos dias 29 de abril a 1 de maio, no campo Arena Palmeirinha, em Paraisópolis.

Com apoio da Rhius, da CUFA Paraisópolis, da Paraisópolis Celular e da Associação Pro-Paraíso e com a realização da Forte Eventos e Ups Agência, diversos artistas estarão se apresentando no local levando alegria e diversão para toda comunidade.

Para os três dias de festa que Tirulipa será o apresentador, mais de 10 mil pessoas são esperadas. No primeiro dia, 29/04, sexta-feira, Tierry, Ferrugem, Ludmilla e Lara Silva serão as atrações principais. No sábado, 30/04, Mc Gui, Henrique & Diego e Deolane passarão pelo palco. E domingo, 01/05, no fechamento do Favela Music Festival, são esperadas apresentações de Pixote, Edson & Hudson e Melody.

Com a exigência da apresentação do comprovante de vacina, o evento cumprirá todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 para acessar o local.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site Bilheteria Digital.

O Favela Music Festival vai além de um evento cultural, pois nele serão arrecadados alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para famílias carentes da comunidade, ou seja, o principal foco do evento é atrair olhares para a comunidade e ao mesmo tempo fazer a solidariedade acontecer com as doações.

Apoio na Assessoria de Imprensa: Michelasi Assessoria (Thiago Michelasi e Danilo Vascai)