Saiba tudo sobre o novo lançamento de Marcos Sabino

Após um hiato de 15 anos sem lançamentos, o cantor e compositor Marcos Sabino traz ao seu público o single “A Lua e o Mar”, uma canção romântica com pegada lúdica acompanhada por violões. O artista foi um dos maiores representantes da música popular brasileira nos anos 80, está no Top 10 dos mais executados ao lado de Elis Regina, Caetano Veloso, Lulu Santos e Rita Lee.

Conhecido pelo grande público através da canção “Reluz”, que rendeu ao cantor vendas expressivas dentro da indústria da música, Sabino tem participações importantes em trilhas de novelas, algumas delas são “Pão Pão, Beijo Beijo”, “Ti-Ti-Ti”, “Bebê a Bordo” e compôs em parceria com Cacá Moraes o Hit “Uma História de Amor”, que foi tema de abertura do folhetim Global “História de Amor”.

De volta à cena musical, Marcos traz uma produção acústica, tudo sendo gravado ao vivo em seu estúdio em Niterói, cidade onde nasceu e ainda vive. O novo single já se encontra em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe que está no canal oficial do cantor. A faixa traz todo o romantismo que o artista sempre imprimiu nos seus lançamentos desde a época do vinil e tem violões como instrumentos principais em uma levada folk pop, tradicional nas suas canções.

Atualmente presidindo a Fundação de Artes de Niterói, Sabino se dedica paralelamente ao lançamento de “A Lua e o Mar” que é apenas uma das cinco canções de seu novo EP intitulado “Dia Simples”. “Fiz nesta primeira música uma referência à elementos fundamentais na natureza, construindo uma cena de amor em que os olhos do eu lírico encontram o olhar da amada e a vida passa a ter um sentido único, como o sol brilhando pela primeira vez”, comenta o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.