“Mudei o jogo”, relembra humorista Ni do Badoque que passou informações com um cartaz pra Casa de Vidro do BBB 20

Assim que a Tv Globo anunciou a volta da Casa de Vidro no BBB 22 o nome do humorista Ni do Badoque entrou para um dos mais comentados da web.

Em 2020, o pernambucano foi até um famoso shopping do Rio de Janeiro, onde estava instalada a Casa de Vidro, passar informações do jogo para os confinados da época, Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt.

Ivy Moraes e Daniel Lenhardt foram os escolhidos pelo público e acabaram levando as informações escritas em um cartaz pelo humorista, “Na época, eu nem pensei que isso fosse viralizar, estava revoltado com a escrotidão de alguns homens da casa e jurava que os seguranças iriam me tirar de lá. Só depois percebi que mudei o rumo do jogo”, lembra Ni. 

Foto: Divulgação

Ni do Badoque lamentou que este ano a Casa de Vidro não será em um local público, “Pena que esse ano vai ser dentro da casa senão eu ia de novo falar tudo que eu acho”, desabafa.

Vale lembrar que este ano, um homem e uma mulher do time pipoca, já estão em pré-confinamento, sem contato com o mundo externo e vacinados contra covid e mesmo negativados, estão em quarentena e antes de entrarem na casa no dia 11/02 serão testados novamente.

Assista:

https://www.instagram.com/reel/CZkyP3RFCcz/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.