Matheus Salles volta a fazer show e leva público em Nova Iguaçu-RJ ao delírio

Nesses quase últimos 2 anos os artistas músicos sofreram muito com essa pandemia. Foram os primeiros a interromper os trabalhos e foram os últimos a retornar aos trabalhos.

Após grandes nomes da música brasileira ter aberto sua agenda de shows, o cantor sertanejo Matheus Salles voltou aos palcos com o pé direito. Na sexta-feira 10/12/21 o sertanejo inaugurou uma casa noturna em Nova Iguaçu-RJ com um público que compareceu em peso ao evento “Sertanegyn”. A apresentação do cantor levou o público ao delírio, e sendo capaz de ver o cantor se arrepiar visivelmente no palco. Após o fim do show o público pediu mais, mais, mais… e fizeram muitos vídeos e fotos com o cantor Sertanejo Gato do Rio.

– Tô muito feliz de poder voltar a fazer o que eu amo! trabalhar, e fazer esse público se alegrar e se emocionar da melhor maneira!

– Foi muito gostoso subir no palco e ver que estava lotado! Bateu aquele frio gostoso na barriga… uma adrenalina deliciosa, parecia como se fosse a primeira vez. Sou muito grato a Deus primeiramente a Deus, sem ele nada seria possível, a minha família e ao empresário Gabriel Rosa do Sertanegyn , novidades estão por vir, assim que tiver tudo amarradinho eu conto para vocês, disse o cantor.

O próximo show do cantor sertanejo Matheus Salles será no dia 31, Réveillon no Rio de Janeiro, numa linda Mansão com uma vista deslumbrante pro mar!
Esse Réveillon Promete !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.