Mais de 1,7 mil clientes fazem parte da carteira da Marpa Gestão Tributária e a empresa já está em quatro estados brasileiros segundo Eduardo Bitello

Com o lema “esteja 99% preparado para ter 1% de sorte”, o empreendedor, advogado e professor de MBA da faculdade ESPM, Eduardo Bitello, atua ao lado do sócio Michael Soares à frente da Marpa Gestão Tributária – que já completa seis anos no mercado. Com a matriz localizada em Porto Alegre e sedes nos estados de Paraná, São Paulo e Goiânia, os sócios têm realizado parcerias importantes como com o empresário Roberto Justus, além de trabalhos com o treinador de voleibol Bernardinho e o economista Ricardo Amorim.

Na obra 1 Bilhão de motivos para você entender e aplicar os 3Rs, os sócios Eduardo Bitello e Michael Soares abordam detalhes do método desenvolvido por eles na empresa Marpa Gestão Tributária. Com o objetivo de simplificar as burocracias tributárias e favorecer a saúde financeira das empresas, eles falam sobre os 3Rs: reorganizar, recuperar e reduzir.

Com mais de 66 mil seguidores no Instagram, Eduardo Bitello compartilha diariamente os bastidores da vida de empresário, bem como dicas para as empresas com relação à gestão tributária. Disciplinado e focado desde a infância, Eduardo Bitello afirma que, apesar das dificuldades que a vida profissional tenha apresentado, nunca teve em sua consciência a possibilidade de desistir.

Conforme Eduardo, para seguir carreira na área da gestão tributária é fundamental que os profissionais estudem muito, sejam pró-ativos, estejam sempre atualizados e informados e, acima de tudo, consigam definir metas para a carreira. “Assim sempre será um desafio buscar sua melhor versão”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.