Listada na Bolsa de Londres, Dobuy chega ao mercado tendo a usabilidade como diferencial

Token será aceito em transações comerciais por empresas como a Itapemirim e a RT&T

Uma das questões mais levantadas pelos consumidores e investidores no mercado de criptomoedas, é a falta de usabilidade deste ativo digital.

Lançada na última semana de julho e já listada na Bolsa de Londres, a Dobuy chega revolucionando o mercado financeiro, propondo-se a ser uma moeda global com possibilidade de transações que possibilitarão ao investidor aplicá-la a práticas comerciais. No Brasil, Itapemirim e a locadora RT&T aceitarão o ativo digital como forma de pagamento na compra de passagens aéreas, terrestres, além da compra e locação de automóveis a partir de setembro.

Chancelado por uma das principais empresas de tecnologia que, há 15 anos desenvolve soluções financeiras digitais e tendo como investidor e sócio o Private Office of Sheikh Hamdan Bin Ahmed Al Maktoum, de Dubai, o ativo, ainda em 2021, estará listado nas principais Exchanges,  propondo acesso fácil a todas as pessoas, independente se são bancarizadas ou não.  A moeda digital está avaliada pela LSE ( London Stock Exchange) em mais de U$56 bilhões com um supply total de 100 bilhões de Dobuy, sendo este um dos principais fatores de garantia de sustentação do token, considerado uma excelente oportunidade de investimento com o custo de US$3,21, o que pode gerar ganhos de até 1000%.

Das principais vantagens da criptomoeda, que pode ser comprada através de sua plataforma oficial  https://dobuy.site/pt/  , a valorização , a utilidade e a aplicabilidade real geradas através da usabilidade, são pontos de destaque. Com o ativo, é possível fazer transferências sem pagamento de taxas entre clientes e pagamentos de faturas em 130 países utilizando qualquer carteira digital com troca em tempo real. É objetivo da Future&Hamdan que, até o fim do ano, além de estar listada na Binance,  diversos estabelecimentos ao redor do mundo já aceitem a moeda como pagamento de transações possibilitando que o cliente pague com sua moeda digital favorita e que o lojista receba em Dobuy, ampliando sua usabilidade e valorizando o token, o que beneficiará seus investidores, principalmente com pós ICO da moeda digital.

A preocupação com a credibilidade é outro diferencial que a criptomoeda apresenta. Enquanto algumas carteiras de ativos criptográficos e plataformas comerciais têm se mostrado suscetíveis a fraude, roubo ou outros incidentes cibernéticos para os consumidores, a tecnologia desenvolvida para a Dobuy, apresenta grande segurança para o sistema, empresas, fornecedores e consumidores. Como outras criptomoedas sólidas, a Dobuy está sujeita a leis, regulamentos e orientações, e pode estar dentro do escopo das normas internacionais sobre risco operacional, adotando por exemplo, padrões de gerenciamento de segurança da informação fornecidos pela ISO ( Organização Internacional de Padronização) e da IEC (Comissão Eletrotécnica Internacional).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.