Influenciadora Dai Hank vai dedicar mais tempo ao seu canal no YouTube

A catarinense Daiany Hank, conhecida na internet como Dai Hank, é uma influenciadora de moda cheia de relevância. Com suas postagens nas redes sociais e no seu espaço ‘BlogMagazine’, ela dá dicas de beleza, moda, comportamento e muito mais.

Agora Dai vai investir seu tempo em seu novo projeto: produzir vídeos para o YouTube. Ela conta com o suporte dos fãs e da agência que organiza seus projetos e cuida de sua imagem.

Os fãs esperaram que Dai leve para o YouTube o quadro ‘Blogayra do Mês’, onde um seguidor tem a oportunidade de criar conteúdo autoral e quem sabe mudar a vida de alguém, assim como a Dai mudou a vida de muitos.

Ela atuava no mundo financeiro. Advogada formada, essa foi a área que escolheu para trabalhar e trabalhou por anos. Até que um dia decidiu que ia dar uma chance à sua grande paixão: a moda. Então arregaçou as mangas e começou a produzir conteúdo para a internet.

“No fundo eu sabia que aquilo não era pra mim…As pessoas na faculdade juravam que eu fazia moda pelo meu jeito de vestir… Sempre gostei de me vestir bem, de testar produtos e coisas novas, de garimpar lojas, de montar looks, de dar dicas, me comunicar e estar antenada as últimas tendências da moda … E aí despretensiosamente comecei a receber convites das lojas que eu era cliente para fotografar, divulgar e assim foi acontecendo naturalmente até eu resolver profissionalizar mesmo o que eu faço a 3 anos atrás”, relembra Dai.

Super comunicativa, essa já é uma referência de louvor para ser um youtuber. Ela se tornou uma empresa, tem duas pessoas trabalhando com ela em Brusque, SC, sua cidade natal. Contratou uma agência mineira para cuidar dos projetos audiovisuais com, já que ela não entende nada sobre o assunto. E arregaçou as mangas para trabalhar.

“Quero me tornar mais forte no YouTube pois gosto muito de falar, explicar em detalhes as coisas…Acho que tenho o dom mesmo pra isso! E ser referência no mundo da moda no Brasil!”, revela a influenciadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.