Em noite de gala, a coach Chris Brites recebe o prêmio ‘Gênios da Atualidade’

O prêmio, que busca reconhecer talentos de vários setores, oferece destaque ao trabalho da profissional de coaching

O prêmio ‘“Gênios da Atualidade” foi criado para selecionar e reconhecer o trabalho diferenciado feito por profissionais de várias áreas que atuam hoje, neste complexo começo de século XXI e em tempos de pandemia.

Ou seja, é um prêmio que busca reconhecer, de fato, as pessoas que têm conseguido trabalhar de forma comprometida apesar dos obstáculos diários.

E uma destas profissionais foi a coach Chris Brites que, ao subir ao palco para recebê-lo, fez questão de dizer que o prêmio é um reconhecimento não somente a ela, como também a todos os coaches que exercem a profissão de coaching no Brasil com ética e seriedade.

Ela também dedicou o prêmio para sua filha Valentina e ressaltou que o destaque proporcionado por ele expressa as muitas possibilidades profissionais que as pessoas podem vivenciar hoje. “Dediquei o prêmio a minha filha para que ela entenda que pode fazer o que quiser em sua vida. Eu mesma quebrei padrões ao deixar a estabilidade do mercado corporativo para trabalhar em algo que daria mais sentido para minha vida, por isso, quero que ela se sinta segura e fortalecida para encarar suas próprias escolhas pessoais e profissionais”, ressaltou.

Formada em direito pela PUC-RS, Chris Brites começou a trabalhar ainda na faculdade e, após a sua contratação por uma multinacional, atuou em vários cargos. Ao longo de mais de 10 anos, construiu uma carreira sólida na área tributária e também cursou Contabilidade Básica na FIPECAFI/USP e fez pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Finanças.

Depois de uma transição de carreira feita em 2015, ela se dedicou à profissão de coach e percebeu que poderia estar ali, o caminho que a levaria a viver de forma mais produtiva, saudável e com mais tempo para se dedicar à família.

Atualmente, Chris Brites é uma das profissionais de coaching mais reconhecidas do mercado e o destaque dado pelo prêmio “Gênios da Atualidade” só confirma isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.