Dê o start no mercado de PLR com o jovem empreendedor Iago Peixoto

Está pensando em uma renda extra para complementar o salário do seu atual emprego? Iago Peixoto, jovem empreendedor do mercado de PLR, ensina o caminho das pedras para você iniciar no Private Label Right, ou seja, os ‘Direitos de Marca Própria’, para comercializar produtos com propriedade intelectual, cedida pelo autor, por meio de venda, dentro ou fora do país. E ele garante: “Se você focar em PLR é possível que ele se torne sua principal renda e você largue seu emprego”.

Mas por onde começar? Na visão dele, que reúne mais de 22 mil seguidores em seu Instagram, há duas opções para dar o start nessa área: “Se você não tem dinheiro para investir em cursos e palestras, aprendendo por meio do Youtube, ou, caso tenha capital, buscando a orientação de mentores que já fizeram esse caminho inicial. A mentoria ajuda muito na jornada de cada um”, garante ele, que este ano está encerrando uma turma de futuros investidores em PLR.

O produto eleito para venda, segundo Iago Peixoto, não faz diferença. “O que importa é saber vendê-lo. Ou seja, conhecer as estratégias corretas de venda, independente se ele é um produto físico ou em formato digital. Assim, você vai elevar o nível de consciência do cliente, ou seja, quem não conhece nada sobre o que está à venda, por meio das estratégias de copywriting vai ter a consciência de que precisa comprá-lo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.