Conheça as Celebridades que Não Redes Sociais

Quando a tecnologia dita a vida das pessoas, é certo que possuem pelo menos uma rede social para contato. No caso de uma celebridade, a mídia social também é uma boa ferramenta que facilita o contato com amigos e familiare, além de promove seus trabalhos.

Mas algumas pessoas famosas preferem não se expor tanto. Nomes como Jennifer Lawrence e Daniel Radcliffe são exemplos. Isso também acontece com algumas celebridades brasileiras. Em função disso, nós escolhemos cinco celebridades brasileiras sem mídia social.

Wagner Moura

O ator e diretor de 45 anos de idade, apesar de seus muitos sucessos em filmes e séries nacionais e internacionais, sempre deixou claro que não tem rede social, nem quer ter uma. Em recente entrevista ao jornal O Globo, Wagner Moura disse:

    “Os caras continuam aparecendo dizendo que sou eu. Isso me deixa louco. Mas eu nunca o fiz, nunca o fiz e nunca o farei. Admito que até pensei em ter um recentemente. Depois juntei alguns amigos e todos eles me deram sua opinião. Um disse que eu deveria ir para o Twitter, que era político. Outro disse que eu precisava de uma conta no Instagram. Comecei a pensar que tudo isso era muito chato. Eu queria um canal para me comunicar sem intermediários, mas também não tenho vocação para isso”, disse ele.

Malu Mader

A atriz de 55 anos é outra celebridade que prefere viver uma vida discreta, longe das mídias sociais. No entanto, Malu Mader tem muitos perfis de fãs dedicados a ela. No Instagram, a maior página é “Estrela Malu Mader”, que tem mais de 245.000 seguidores e publica constantemente o trabalho da artista.

Adriana Esteves

A talentosa Adriana Esteves é outra grande estrela que não tem perfis nas mídias sociais. Em uma entrevista com a revista Claudia, a atriz falou sobre o porquê de preferir ficar longe da internet.

    “Sempre tive medo de me expor, de não tolerar palavras e pensamentos agressivos”. Eu também não queria arriscar aprofundar meu narcisismo. Talvez um dia eu mude de idéia, mas acho que não seria bom para meu temperamento, poderia aumentar meus medos”. – ele explicou.

Tony Ramos

O ator Tony Ramos, 73 anos, é outro daqueles que não utilizam as mídias sociais. Embora seus fãs e amigos continuem a lhe pedir para criar um perfil, ele assegura que não tem tais exigências.

Silvio Santos

Silvio Santos, um dos maiores apresentadores de TV do Brasil, até mesmo criou um perfil no Twitter em 2018. No entanto, a rede social não contribuiu muito e ele logo a abandonou.

    “Vou aprender a usar o aplicativo mensageiro WhatsApp. Eu não sei o que são Instagram, Facebook e WhatsApp. Eu vou aprender”. – disse ele em 2017, em uma transmissão ao vivo apresentada por Luiz Bacci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.