Com apenas 24 anos, a empreendedora Roberta Casaes conquista espaço no mercado do cabelo e possui mais de 150 pontos de vendas em todo o Brasil

A empreendedora feirense Roberta Casaes, do Atacadão do Cabelo, coleciona vitórias em sua história.
Roberta explicou que o início do projeto começou através das plataformas digitais, até que teve a oportunidade de montar o primeiro ponto físico da loja.


“Quando eu iniciei o projeto, eu estava trabalhando como vendedora ambulante entregando meu produto de porta em porta, batendo nos salões de beleza, fazendo mais contatos e tudo isso com uma loja virtual porque ainda não tínhamos nenhum tipo de ponto físico. Feito isso, eu junto com meu esposo, Hugo Iung, seguimos para nossa primeira loja física, uma loja com 4m² e com o investimento de R$ 300. Conseguimos obter esse sucesso astronômico e fico muito feliz em ter iniciado e ter dado continuidade a este negócio aqui na cidade de Feira de Santana”, disse.


A franquia do Atacadão do Cabelo, se tornou uma das mais promissoras e já tem fila de espera, de pessoas querendo investir no negócio, desenvolvido por Roberta.


“O mercado é extremamente promissor, o Cabelo Bio humano é um produto exclusivo no mercado. Fabricado e criado pela nossa empresa, o Atacadão do Cabelo. Não temos concorrência. O que possibilita aos nossos franqueados e revendedores alta margem de lucro e rotatividade”


Roberta Casaes começou o seu negócio do zero, inclusive teve que criar o mercado para recebê-lo. Não existia mercado para o produto e com estratégia e marketing de influência, gerou nos consumidores a necessidade do consumo do seu produto.


“O Cabelo Bio Humano surgiu primeiramente de uma necessidade pessoal. Eu sempre amei mudar e todos os dias estar com um cabelo diferente. Porém essa prática demandava tempo e dinheiro, gastos com produtos e salões. Foi quando comecei a pensar em uma maneira prática e barata de ter o cabelo que eu quisesse. Pensei “ E se eu criasse um cabelo idêntico ao natural? Que pudesse ser fabricado em grande escala e resolvesse o problema da demanda que já existe?” Os fios naturais custam caro exatamente porque existia demanda (muitas pessoas queriam comprar) e pouca oferta. Afinal um cabelo natural leva de 4 a 5 anos para crescer.


O Cabelo Bio humano é fabricado em minutos com produtos 100% vegetais. Com a inserção do Cabelo Bio humano, sem dúvidas revolucionamos o mercado da beleza. Entregando um cabelo idêntico aos naturais por um preço até 20x menor.


Aí fomos testando muito e aprimorando as fibras que já existiam. Até que chegamos na composição perfeita. Hoje o nosso produto é extremamente realista e não difere em nada dos fios naturais. 99% dos procedimentos que são feitos nos fios naturais são feitos normalmente no Cabelo Bio Humano”


Diversos digitais influencers de sucesso são adeptas aos nossos produtos. E muitas artistas famosas são adeptas das transformações instantâneas que os apliques e laces causam.


Conheça um pouco mais sobre a Roberta Casaes através do seu Instagram @eurobertacasaes e da sua empresa @atacadaodocabelofsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.