Após saída de Michelly Rodrigues, Banda Flor da Paixão revela próximos trabalhos

Com vocais de Rallyne Sousa e Rythelisson, grupo cearense lança novo EP e projeta parcerias para 2022

A banda cearense Flor da Paixão, que surgiu em maio de 2017, vem se destacando cada vez mais com o gênero de forró romântico. No início do ano passado, o grupo lançou o DVD “Bem Mais Além”, que foi gravado em Prainha, em Aquiraz, no Ceará. Apenas no canal oficial no YouTube, a produção alcançou 8 milhões de visitas. Com a voz e composições de Michelly Rodrigues, como as músicas “Bem Mais Além”, “O Amor Prevalece” e “Saudade do Seu Beijo”, o projeto musical ganhou destaque nacional.

“A gravação do DVD ‘Bem Mais Além’ teve uma produção incrível, cenário ao ar livre frente ao mar. Nossa ideia era materializar visualmente as canções que já estavam em evidência na banda e lançar outras canções inéditas nesse projeto”, explica a assessoria da banda.

Apesar do sucesso do DVD “Bem Mais Além”, a produção teve que superar por estar num período de pandemia, onde as restrições ainda eram bem rígidas. “Foi bem difícil, não só para nós, mas para todo o seguimento de eventos. Mesmo sem eventos, nós continuamos gravando música e lançando nas plataformas digitais. Mas passamos, estamos aqui com muito trabalho pela frente graças a Deus”.

Contudo, no meio do ano passado, após a gravação do DVD, Michelly anunciou o seu desligamento do grupo para ingressar na carreira gospel e a banda passou a ter os vocais de Rallyne Sousa, ex-Bonde do Brasil, e Rythelisson – que já fazia parte do projeto.

Mesmo após essa saída, o projeto seguiu forte por conta das novas portas que o DVD trouxe ao grupo. Atualmente, a Banda Flor da Paixão está trabalhando no EP “Recomeço”, que terá quatro canções inéditas e divulgadas em datas distintas. Além disso, os artistas pretendem colocar mais dois projetos em curso ao longo de 2022, com direito a novos lançamentos e parcerias.

“Podemos dizer que o DVD foi um trabalho que nunca tínhamos feito antes. A vocalista Michelly Rodrigues teve um papel muito importante, pois algumas das músicas em evidência são de composição dela. A Michelly fez um trabalho incrível e nós agradecemos muito seu legado na banda. Ficamos tristes com sua saída e, ao mesmo tempo, felizes pela sua nova caminhada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.